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Capcom explica a demora das versões para PC

A produção só começa depois do lançamento para as consolas.

Se gostam dos títulos da Capcom e se o PC é a única plataforma que acham digna de se desfrutar de um jogo, então já se devem ter habituado ao período adicional de espera que acompanha sempre a versão PC de qualquer jogo.

A responder aos fãs no fórum do Capcom-Unity, Christian Svensson confirmou o que já suspeitávamos - a produção da versão PC começa muito depois das versões para as consolas. O quão depois? Só mesmo depois ou quase depois do jogo ser lançado para as consolas.

A Capcom tenta fazer com que a espera pela versão PC seja o mais reduzida possível. Svensson salienta que até já houve títulos em que o lançamento foi simultâneo como Dark Void, Bionic Commando, MotoGP, Dead Rising 2 e Dead Rising 2:OTR.

Acham que a Capcom deveria favorecer mais as versões PC?

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Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

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