Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom elogia a prestação da PS4 e da Switch

Estão a ajudar na recuperação do mercado.

A Capcom apresentou hoje os seus mais recentes resultados financeiros, durante os quais revela os jogos mais vendidos e que Marvel vs Capcom: Infinite vendeu apenas 900,000 unidades.

Apesar dos resultados menos positivos de alguns dos seus lançamentos, a editora Japonesa deixou elogios para a PlayStation 4 e para a Nintendo Switch, duas consolas que ajudaram na recuperação do mercado.

Entre Abril e Setembro de 2017, a indústria dos videojogos demonstrou grandes sinais de recuperação devido a uma "maior penetração" da PlayStation 4 e de uma "forte performance" da Nintendo Switch.

A Capcom diz que as duas consolas revitalizaram o mercado caseiro, que parecia estagnado comparado com o sector mobile.

O resultado é uma aposta reforçada nas consolas caseiras, começando em Janeiro com Monster Hunter World, jogo para o qual a Capcom aumentou a sua previsão de unidades vendidas.

As reacções na E3 e a sua grande popularidade no Toky Game Show motivara a Capcom a subir as expectativas para Monster Hunter World, que chegará às lojas a 26 de Janeiro de 2018.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes