Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom diz que Monster Hunter World é impossível na Switch

Mas vai continuar a fazer jogos da série para a consola.

Monster Hunter World não será lançado para a Nintendo Switch.

Se ainda tinhas esperanças que a Capcom apostasse numa versão para consola híbrida da Nintendo, que supostamente seria lançada depois de Monster Hunter Generations Ultimate, a companhia descartou completamente essa hipótese numa reunião com os investidores.

Um utilizador do japonês do Twitter, que alega ter estado presente na reunião de investidores da Capcom, disse que durante a reunião foi dito pela Capcom que Monster Hunter World não pode ser feito na Nintendo Switch.

No entanto, a Capcom não vai descartar a série na Nintendo Switch e aparentemente continuará a apostar em versões desenvolvidas de propósito para a Nintendo Switch. Não é de admirar, afinal, a série Monster Hunter foi altamente popular na Nintendo 3DS, vendendo milhões de unidades só no Japão.

Por enquanto, os utilizadores da Nintendo Switch interessados em Monster Hunter terão que se contentar com Generations Ultimate, que será lançado para a consola híbrida da Nintendo a 28 de Agosto.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários