Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Darkside Chronicles confirmado para a Europa

Novos Resident Evil para a Wii chegam no Inverno.

A Capcom anunciou hoje que Resident Evil: Darkside Chronicles vai chegar à Europa no próximo Inverno.

A sequela de Umbrella Chronicles está a ser desenvolvida em exclusivo para a Wii e a Capcom também revelou que planeia lançar a nova linha de "clássicos" Resident Evil que vai dar aos fãs, com a mais recente consola caseira Nintendo, os jogos Resident Evil e Resident Evil 0 lançados originalmente na Gamecube.

Com Darkside Chronicles a Capcom vai dar aos fãs a oportunidade de voltarem a viver alguns dos melhores momentos de Resident Evil 2 assim como alguns momentos inéditos. Claire e Chris voltam a formar dupla e os jogadores também o poder fazer caso decidam jogar em modo cooperativo. Várias melhorias estão a ser implementadas na jogabilidade para que não se torne mais atraente e divertido.

A nova linha de clássicos Resident Evil vai permitir que joguem versões actualizadas dos dois títulos lançados na GameCube. Adaptados para fazer uso dos controlos Wii, esta é uma nova forma de viver a experiência Resident Evil.

Mais informações sobre Resident Evil, Resident Evil 0 e Darkside Chronicles vão ser reveladas em breve. Entretanto fiquem com as primeiras imagens e o primeiro teaser de Resident Evil: Darkside Chronicles.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários