Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom com três grandes lançamentos até Março de 2017

Um deles poderá ser um novo Resident Evil.

A Capcom revelou, como parte da divulgação dos seus resultados financeiros, que tem três grandes lançamentos planeados para os próximos meses. Dois destes de lançamentos são um mistério. Sobre o outro sabemos que pertence à série Monster Hunter.

Embora a Capcom ainda não tenha revelado quais são os outros dois lançamentos, podemos especular a que séries pertencem com base nas vendas estimadas. A Capcom espera que um destes títulos vende 4 milhões de unidades, o que é bastante. Olhando para o catálogo da Capcom, a única série com potencial para vender tanto é Resident Evil.

Certamente não é coincidência que a Capcom tenha mencionado ontem que está a preparar uma ofensiva de Resident Evil para este ano. Já há algum tempo que circulam rumores de Resident Evil 7, portanto, é possível que um destes grandes lançamentos seja uma continuação da série.

Quanto ao outro grande lançamento, a Capcom está a prever vendas de 2 milhões de unidades. Uma hipótese é um novo Devil May Cry, o que faria sentido, já que a Capcom esteve a apalpar terreno com as remasterizações de DmC da Ninja Theory e com Devil May Cry 4 HD.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários