Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom almeja Devil May Cry perfeito

Produtora relativiza as críticas

Numa tentativa de acalmar os fãs, a Capcom voltou a assegurar que a franquia Devil May Cry está em boas mãos com a produtora Ninja Theory, e que conjuntamente as equipas preparam-se para fazer o melhor DMC de sempre.

O motivo para as preocupações e críticas sobre o desenvolvimento do jogo está relacionado com o "redesign" do protagonista Dante, que parece mais novo e "rockeiro", para aquele que será o quinto jogo da série.

Foi uma decisão da Ninja Theory que despoletou a onda de críticas, mas um dos membros da Capcom, habitual participante nos fóruns da empresa e com o nick "onlyonet", tratou de acalmar os fãs:

"A Capcom está altamente envolvida no desenvolvimento de todas as franquias objecto de trabalho por outras produtoras. As mesmas preocupações aconteceram com Dead Rising 2, feito pela Blue Castle, e que se revelaram totalmente infundadas, já que tivemos um excelente jogo que tinha muito daquilo que fez o primeiro espectacular".

Salientando que a Ninja Theory é uma produtora muito competente e capaz de trabalhar em diversos pontos com qualidade, o mesmo também sucede com a Capcom.

"Conjugem tudo o que há de melhor entre a Capcom e Ninja Theory e terão um dos melhores DMC", assegurou o membro da Capcom.

Marcado com

Sobre o Autor

Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários