Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom admite voltar a God Hand

Tudo depende do interesse dos fãs.

Para além do futuro da série Okami, Motohide Eshiro, falou também ao GamesRadar sobre o futuro de God Hand, outro jogo lançado pela defunta Clover Studio, para a Playstation 2 em 2006.

Eshiro confessou ser adepto e tem sentido a insistência de muita gente no sentido de voltarem ao jogo para uma sequela, mas tal como Okamiden, também o futuro da série dependerá do interesse do mercado e da avaliação que se venha a fazer. Eshiro sugere mesmo que os interessados escrevam à Capcom e mostrem que estão interessados numa sequela.

Tanto Okami como God Hand foram jogos que venderam muito abaixo das perspectivas e por isso apressaram o encerramento do estúdio que foi visto como um dos maiores poços de criatividade da indústria.

Eshiro, quando instado sobre o tópico, não se escusou a responder, alegando que as fracas vendas se deveram à interferência da entrada de uma nova geração de consolas e que esse factor condicionou o interesse. Em todo o mundo, apesar das boas críticas, Okami não passou das 600 mil unidades vendidas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God Hand

PS2

Okamiden: Chiisaki Taiyo

Nintendo DS

Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários