Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Candy Crush Saga atinge receitas de $20 mil milhões

Um verdadeiro fenómeno.

Image credit: King

A divisão King da Activision Blizzard está a comemorar 20 anos de Candy Crush Saga com o lançamento do nível 15.000 para os jogadores mais dedicados.

A empresa disse que Candy Crush Saga atingiu $20 mil milhões em receitas e cinco mil milhões de downloads até ao momento. Quer sejas fã ou não, é impossível negar a popularidade e sucesso de Candy Crush Saga (obrigado, Venture Beat!).

O jogo surge primeiramente num site, tendo migrado depois para o Facebook e dispositivos móveis, onde ainda agora continua a ser jogado por milhões de pessoas.

Vale a pena recordar que Candy Crush foi ainda pioneiro no modelo “freemium”, no qual o jogo é gratuito, mas os jogadores podem gastar dinheiro para melhorar o seu desempenho ou assistir a anúncios para ganhar jogadas.

Com sede em Londres, Inglaterra e Estocolmo, Suécia, com escritórios em todo o mundo, os jogos da King, incluindo Candy Crush Saga, Candy Crush Soda Saga e Farm Heroes Saga, continuam a cativar o público. Com a compra da Activision por parte da Microsoft, Candy Crush vai passar a estar sob a alçada da dona da Xbox.

És fã de Candy Crush?

Read this next