Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Candidato a golo mais ridículo de FIFA 23

Partias o comando ou partias o comando?

Acompanhar FIFA 23 Ultimate Team (FUT 23), significa assistir a momentos inacreditáveis e ao esforço de uma comunidade para tentar digerir os vários erros que encontra ao longo da temporada de futebol virtual. O gosto pelo jogo bonito incentiva as pessoas a jogar, mas existem momentos de testar a paciência.

Este é um dos mais inacreditáveis que vi nos últimos tempos, um golo de Daniel Verde, extremo direito do Spezia, que recentemente recebeu uma carta Winter Wildcard que, aparentemente, faz autêntica magia no relvado. Mesmo com ajuda, isto é magia.

O momento partilhado por Callumyoung101 do Reddit mostra um golo caricato pois a bola é rematada por Verde ainda antes do meio campo e viaja até à área e acaba por entrar na baliza de uma forma verdadeiramente cómica. O guarda-redes ajuda muito e provavelmente devia ser considerado o autor do golo, mas ele bem tenta travar a bola.

É um momento ridículo em FUT 23 que provavelmente te levaria à loucura, especialmente porque acontece numa partida de Division Rivals, o modo competitivo de FUT 23.

Candidato a golo mais ridículo de FUT 23?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 23

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários