Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Campanha do IndieGogo quer convencer a Valve a lançar Half-Life 3

A ideia é rodear os escritórios da Valve com a mensagem "We Want Half-Life 3".

Dois fãs de Half-Life que trabalham para uma empresa gigante de marketing dos Estados Unidos recorreram ao IndieGogo para lançar uma campanha que visa rodear os escritórios da Valve com publicidades a dizer "We Want Half-Life 3" (Queremos o Half-life 3). A missão é convencer a Valve de que os fãs estão fartos de esperar pelo jogo.

"Estamos aqui para mostrar à Valve que a comunidade de Half-Life é forte, unida e quando se juntar, provará o quanto queremos Half-Life 3. Qual é o nosso objetivo com tudo isto? Convencer a Valve a acabar o jogo com o qual sonhamos há anos".

A campanha está dividida por várias fases. Se as doações da comunidade chegarem aos $3000, será lançada uma campanha AdWord que terá como alvo os 300 funcionários da Valve. O passo seguinte será um cartaz gigante ambulante com a mensagem "We Want Half-Life 3", que vai circular pela zona onde estão situados os escritórios da Valve (Bellevue, Washington).

Se a parada subir para os $45.000, o plano é contratar um conjunto de pessoas parecidas com o Gabe Newell para rodearem a entrada da Valve com t-shirts imprimidas com o lema da campanha.

O último objetivo da campanha é organizar um concerto em Seattle para os fãs de Half-Life. Mais importante, os funcionários da Valve serão convidados para o concerto. Talvez decidam aí que chegou o momento de revelar Half-Life 3 ao mundo.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes