Passar para o conteúdo principal

Campanha de Wild Hearts dura cerca de 30 horas

Caçadas.

A Electronic Arts, Koei Tecmo e Omega Force permitiram o acesso a uma fatia de Wild Hearts, a nova propriedade intelectual desenvolvida em conjunto, num evento de imprensa no qual revelaram novidades do projeto.

Agendado para 17 de fevereiro de 2023 na PS5, Xbox Series e PC, Wild Hearts pretende elevar para um novo patamar o género de caçadas popularizado por Monster Hunter, uma tarefa difícil e para a qual a companhia japonesa contou com a ajuda de EA.

Segundo revelado pelo Fextralife, que esteve presente no evento especial, Wild Hearts demorará cerca de 30 horas na sua campanha principal, mas existem imensos incentivos a continuar a jogar, como os fãs de Monster Hunter já calculam.

Lewis Harvey, produtor do projeto do lado da EA, confirmou essas 30 horas como a média para terminar a campanha e diz que a presença de várias armas e armaduras que terás de fabricar, com materiais ganhos ao derrotar repetidamente vários monstros, vai aumentar a longevidade.

Missões opcionais, Tsukomo que podes colecionar e o cooperativo também vão ajudar Wild Hearts a ir além das 30 horas, assegura a EA. No entanto, esperamos nós, o verdadeiro teste estará no end-game e capacidade de te manter ativo com conteúdo de elevada dificuldade.

Ver no Youtube

Lê também