Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gears of War 6 já está a ser produzido

É o que sugere uma oferta de trabalho.

A The Coalition já terá começado a produção da campanha de Gears of War 6, graças a uma oferta de emprego publicada no portal de empregos da Microsoft.

De acordo com essa mesma oferta, o estúdio está à procura de um Lead Mission Designer, que irá trabalhar de perto com o diretor da campanha da nova entrada da saga Gear of War.

"A The Coalition está à procura de um líder de design de missão inspirador e altamente motivado, com um histórico comprovado em oferecer experiências de campanha altamente envolventes e de alta qualidade em jogos. Nesta posição, trabalhará com o diretor de campanha e a equipa de design de nível para projetar a campanha, o seu ritmo, as suas recompensas e os recursos que a cercam."

Algumas das responsabilidades da pessoa escolhida incluem liderar a equipa de design de níveis por meio de forte orientação, treino e feedback acionável que motive e inspire o seu trabalho; supervisionar a missão da campanha e desenvolvimento dos níveis do papel até à conclusão; destacar o progresso, entender os obstáculos, expor as preocupações da sua equipa e identificar os riscos e as suas possíveis soluções.

Gears 5, o último jogo da saga, foi lançado em 2019 e, na nossa análise, dissemos que tem a melhor campanha da série e divertidos modos no multijogador (podes lê-la na íntegra aqui).

Claro está, esta posição indica que o jogo está ainda nas primeiras etapas da produção e, portanto, deverá demorar um pouco até Gears 6 ver a luz do dia.

Fonte: Microsoft Careers

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War 5

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários