Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Campanha crowdfunding de Shadow of the Eternals iniciada

O relógio está a contar. A equipa tem 30 dias para juntar $1.5 milhões.

A champanha crowdfunding de Shadow of the Eternals, o sucessor espiritual de Eternal Darkness, já teve início e está em busca de reunir $1.5 milhões num período de 30 dias.

Se apoiarem o jogo com o valor mínimo de $5, vão receber acesso ao primeiro episódio "A Dream Within A Dream" e uma subscrição exclusiva ao "Order of the Unseen", um fórum privado onde os apoiantes poderão conversar diretamente com os produtores e entre si.

Os bónus continuam a aumentar até aos $10.000, portanto, podem perder a cabeça se quiserem.

Shadow of the Eternals estará dividido em 12 episódios que cobrem 2500 anos da história humana em diversos locais do globo. À medida que os jogadores progridem, vão "questionar a sua própria percepção da realidade neste terror psicológico".

O lançamento do primeiro episódio está previsto para o terceiro trimestre de 2014 no PC e Wii U.

Ao recorrer ao crowdfunding, o estúdio Precursor Games não quer apenas o dinheiro dos fãs, aceitando também que estes possam contribuir para os conteúdos do jogo.

No vídeo que segue, a equipa de produtores deixa claro quais são os seus objetivos para Shadow of the Eternals e o motivo que os levou a recorrer ao crowdfunding.

Ver no Youtube

A 30 dias do prazo final, a campanha juntou $79.411, o que representa 5.29 porcento do valor que se procura atingir.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shadow of the Eternals

Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários