Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Warzone regista mais de 75 milhões de jogadores

Activision fala em números impressionantes de actividade na série.

A série Call of Duty é uma das mais populares desta indústria e os números apresentados pela Activision para os primeiros 3 meses do actual ano fiscal comprovam isso mesmo.

Entre Abril e Junho de 2020, Call of Duty: Warzone, o popular battle royale, registou mais de 75 milhões de jogadores registados, que pelo menos iniciaram uma vez sessão no jogo e tentaram sobreviver no campo de batalha.

A Activision disse ainda que registou mais de 125 milhões de utilizadores mensais activos e que Modern Warfare regista 8x mais actividade do que o anterior jogo na série, Call of Duty: Black Ops IIII registou no mesmo período em 2019.

Modern Warfare está a conquistar mais jogadores com a ajuda de Warzone e no PC, o jogo da Infinity Ward regista o dobro dos jogadores que o mais recente jogo da Treyarch conseguiu em 2019.

Call of Duty Mobile também mereceu elogios pelo crescimento e investimento feito pelos jogadores. As constantes actualizações e a chegada de conteúdo sazonal está a incentivar os jogadores a gastar o seu dinheiro e Call of Duty Mobile permanece entre as apps mais lucrativas nas lojas digitais mobile.

Segundo diz a Activision, cada nova temporada de COD Mobile gerou mais dinheiro por dia do que a anterior.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários