Skip to main content

Call of Duty: Warzone recebe novo mapa em dezembro

Chama-se Urzikstan e chega ao battle royale.

A produtora Raven Software e a editora Activision revelaram o próximo grande mapa a caminho de Call of Duty: Warzone.

Chamado Urzikstan, o mapa apresenta 11 pontos de interesse, juntamente com uma série de zonas menores. O estúdio descreveu o mapa como uma mistura entre o Médio Oriente e a Europa Oriental em termos de design e estética.

"Prepara-te para levar a batalha a uma nova metrópole no Urzikstan, o novo grande mapa do Battle Royale anunciado no Call of Duty: Next, previsto para chegar a Call of Duty: Warzone em dezembro, como parte da Season 01.", pode ler-se no site oficial de Call of Duty.

Os pontos de interesse no novo mapa incluem Levin Resort, Popov Power, Orlov Military Base, Seaport District, Urzikstan Cargo, Old Town, Low Town, Hadiqa Farms, Zaravan City, Zaravan Suburbs e Shahin Manor.

"Posicionado na Ásia Ocidental, na fronteira oriental do Mar Negro, o Urzikstan desempenha um papel importante na série Modern Warfare.", diz o estúdio. "O Urzikstan só recentemente saiu do domínio do ditador Roman Barkov devido a uma operação conjunta entre a CIA, SAS e a Força de Libertação do Urzikstan fundada por Farah Karim após a fuga da prisão de Tobrak.", acrescentam.

Embora já não esteja ocupado pelo General Barkov, o Urzikstan enfrenta novas ameaças na forma da Aliança e das forças ultranacionalistas comandadas por Viktor Zakhaev. Podes ver o trailer do mapa acima.

Lê também