Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Warzone Mobile anunciado com teaser

Dia 15 saberemos mais.

A Activision apresentou um teaser para Call of Duty: Warzone Mobile e promete revelar todas as novidades a 15 de setembro, no evento Call of Duty: Next.

Confirmado em março num anúncio de recrutamento de funcionários, Call of Duty: Warzone Mobile foi apresentado como uma experiência multijogador de grande escala, feita a pensar na melhor tecnologia existente no mobile.

Call of Duty: Warzone Mobile é um esforço conjunto da Digital Legends, Beenox, Demonware, Solid State Studios, Activision Shanghai e Activision Central Tech que após longos meses a desenvolver o título, estão muito perto de o ver nas mãos do público.

Além deste Call of Duty: Warzone Mobile, que por enquanto permanece sem previsão de lançamento, a Activision mostrará mais gameplay de Modern Warfare 2, cuja beta fechada arrancará horas depois na PlayStation.

Warzone 2.0 também estará no evento e por enquanto sabemos que chegará ao mesmo tempo que Modern Warfare 2 remake.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários