Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Warzone manterá o mesmo motor na integração com Black Ops Cold War

Activision confirma.

Call of Duty: Warzone manterá o mesmo motor de jogo para a integração com Black Ops Cold War.

Numa mensagem partilhada no ResetEra, ShutterMunster, verificado como funcionário da Activision, participou na conversa com afirmar que o motor do battle royale não será alterado.

Durante algum tempo, surgiram comentários que apontavam a possibilidade de Warzone transitar para o motor usado em Black Ops Cold War, mas agora é avançado que isso não acontecerá.

Black Ops Cold War da Treyarch tem um aspeto e sensação diferentes dos de Modern Warfare da Infinity Ward, desde mecânicas, animações, equilíbrio das armas, time to kill e até o movimento dos soldados.

A influência de Black Ops Cold War em Warzone começará a ser sentida em Dezembro, se for sentida, pois por enquanto apenas sabemos que as armas e operadores desbloqueados no novo jogo podem ser usados no battle royale.

Além disso, Warzone está atualmente equilibrado a pensar nos loadouts de Modern Warfare, por isso será interessante ver como os loadouts de Black Ops Cold War vão interferir com o gameplay.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários