Skip to main content

Call of Duty: Warzone 2.0 ultrapassa os 25 milhões de jogadores

Numa semana.

Call of Duty: Warzone 2.0 ultrapassou os 25 milhões de jogadores nos primeiros 5 dias desde o lançamento, anunciou a Activision.

O mais recente jogo battle royale grátis para jogar ficou disponível a 16 de novembro e está agora pronto para igualar ou ultrapassar o registo do primeiro jogo. O Warzone original chegou aos 30 milhões de jogadores nos primeiros dez dias.

Com um novo mapa, Al-Mazrah, novas funcionalidades e o DMZ, modo PvEvp no qual tentas obter o melhor loot e sair da zona de combate, Call of Duty: Warzone 2.0 conquistou de imediato grande popularidade.

Além disso, faz parte dos esforços para revitalizar a série Call of Duty após o sabor amargo deixado por Vanguard.

No entanto, a popularidade e um grande número de jogadores também significam alguns problemas, como o glitch da invisibilidade que permanece do primeiro. Além disso, erros como exigir a compra de Modern Warfare 2 também estão a afetar alguns jogadores.

A Activision, Infinity Ward e Raven Software também trabalharam para modificar a progressão no Battle Pass, para permitir maior personalização, juntamente com uma maior unificação entre Modern Warfare 2 e Warzone 2. Para desbloquear armas tens de jogar modos específicos nos dois jogos.

Fazes parte do número de jogadores de Call of Duty: Warzone 2.0?

Lê também