Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Vanguard ocupará muito menos espaço no disco do que anteriores jogos da série

Activision usa nova tecnologia para reagir ao feedback.

A Activision e a Sledgehammer decidiram reagir a uma das maiores queixas da comunidade de Call of Duty, o tamanho que os jogos mais recentes ocupam no espaço de armazenamento.

Ao longo dos últimos anos, já vimos os jogos da série Call of Duty aproximar-se ou até ultrapassar os 200GB de espaço no disco, seja nas consolas ou PC, especialmente com a integração de Warzone, o que gerou imensas críticas dos jogadores.

Agora, a Activision decidiu reagir diretamente e confirma que "pelo bem de todos os discos rígidos em todo o lado", o tamanho de instalação de Vanguard no lançamento será muito inferior ao dos anteriores jogos da série.

Na sua mensagem, partilhada nas redes sociais, diz que o tamanho de Call of Duty: Vanguard será entre 30 a 50% inferior ao dos anteriores jogos, devido a uma nova tecnologia de streaming de texturas.

Call of Duty: Vanguard chegará a 5 de novembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Vanguard

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários