Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call Of Duty: Vanguard afetado por severos problemas gráficos nas consolas Xbox

Sledgehammer investiga problemas.

A beta de Call Of Duty: Vanguard está disponível nas consolas e PC, mas quem está a jogar nas consolas Xbox está a relatar severos problemas gráficos que praticamente nem deixam jogar a beta.

Tal como partilhado pelo GameSpot, as redes sociais e fóruns estão repletos de relatos de jogadores que não estão a conseguir jogar a beta de Call Of Duty: Vanguard nas consolas Xbox, devido a severos erros gráficos capazes de afetar o gameplay.

A Sledgehammer já reagiu oficialmente e diz estar a par dos problemas, algo que está a investigar e assim que tiver algo a partilhar, assim o fará. Como podes ver nos exemplos em baixo, existem casos mesmo extremos.

Por enquanto, ainda não foi esclarecido se a correção chegará a tempo desta segunda fase da beta terminar, mas ficaremos atentos a comentários da Sledgehammer sobre uma correção.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Vanguard

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários