Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty terá conteúdo premium em 2023

Será novo jogo ou expansão?

A Activision confirmou aos investidores que Call of Duty receberá conteúdo premium em 2023, termo usado para produtos pagos como os habituais jogos da série principal e que não inclui os jogos grátis para jogar, como o battle royale Warzone.

Habitualmente, isto poderia significar um novo Call of Duty premium no final de 2023, um novo jogo que está a ser desenvolvido pela Treyarch, mas rumores de fevereiro de 2022, partilhados por Jason Schreier do Bloomberg, avançaram que a Activision decidiu adiar esse jogo e não lançará um Call of Duty premium em 2023.

Agora, a Activision confirma oficialmente conteúdo premium para Call of Duty em 2023, mas isto poderá passar por uma expansão ou por DLC pago para Modern Warfare 2, o próximo jogo da série que chegará às lojas no final de outubro.

Alguns rumores mencionam uma experiência Zombies vendida em separado de Modern Warfare 2 da Infinity Ward e poderá ser usada para preencher o vazio que o alegado adiamento do novo Call of Duty da Treyarch vai deixar no final de 2023 ou a Activision poderá ter mudado de ideias.

Vanguard não cumpriu com as expectativas e a companhia perdeu mais de 33 milhões de utilizadores mensais ativos e obteve menos 400 milhões de dólares em vendas, algo que a poderá forçar a mudar de planos para se adaptar.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes