Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty permanecerá na PlayStation mesmo após o atual acordo expirar, assegura a Microsoft

Prepara-se para a inspeção dos reguladores.

A Microsoft confirmou que não tornará Call of Duty e outras séries da Activision Blizzard exclusivas das suas plataformas após adquirir a companhia.

Numa nova mensagem, a Microsoft fala dos termos de conduta que adotará para as diversas lojas digitais em preparação para a inspeção das autoridades reguladoras, que já confirmaram estar prontas para analisar este negócio.

A Microsoft confirma mais uma vez o existente acordo entre a Activision e a PlayStation, algo que vai honrar, mas agora acrescenta que já confirmou à Sony que os jogos Call of Duty continuarão a sair nas consolas PlayStation mesmo após o atual contrato expirar.

Desta forma, a Microsoft espera resolver uma das maiores preocupações que algumas entidades reguladoras demonstraram quando o negócio foi anunciado e diz ainda que fará o mesmo com os jogos previstos para a Nintendo Switch.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Vanguard

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários