Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty Modern Warfare Trilogy listado na Amazon

Call of Duty 4 Remaster confirmado via emoji?

Call of Duty Modern Warfare Trilogy poderá mesmo ser uma realidade. A loja Amazon em Inglaterra listou o jogo com lançamento previsto para 2016, apesar de não confirmar as plataformas, mas entretanto removeu a sua presença do site, tornando ainda mais curiosa a sua situação.

Depois de tanto fumo, quase que já se começa a ver fogo pois recentemente as menções a um Remaster de Call of Duty estão-se a tornar cada vez mais frequentes e mais fortes. Claro que poderá tratar-se de um erro mas se tivermos em conta a reacção da Activision a um fã, as coisas começam a tornar-se mais intrigantes.

Na era da internet e das redes sociais, a Activision parece ter ido mais longe e confirmou o Remaster de Call of Duty 4: Modern Warfare através de um emoji. Isso ou então decidiu brincar com os fãs.

Quando um fã escreveu que "Se ouvir as palavras Call of Duty 4 PS4 Remaster eu borro as calças", a resposta da conta oficial de Call of Duty no Twitter foi um emoji a sugerir que o fã pode borrar as calças.

Será que vai mesmo ser lançada a Modern Warfare Trilogy?

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários