Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty Modern Warfare: Remaster vs Original

Existem muitas diferenças em termos gráficos?

O controverso Call of Duty: Infinite Warfare está a dividir a comunidade dedicada à série da Activision, devido ao seu ambiente futurista, mas o consenso parece ser geral quanto ao clássico Call of Duty: Modern Warfare, os fãs estão mais do que interessados. O título que marcou toda uma geração está de volta e pronto para se tornar novamente numa referência nos serviços online. Esta versão Remaster promete muitas melhorias em termos visuais e o Digital Foundry decidiu comparar a nova versão com o original para ter uma ideia dos trabalhos que estão a ser feitos pelo Raven Software.

Para uma melhor comparação, foi utilizada a versão PC maximizada do original, a correr a 1080p com 4x MSAA, e apesar de apenas termos 60 segundos do Remaster para analisar, as melhorias são facilmente perceptíveis. O famoso Capitão Price recebeu novos shaders de pele e um aumento no bump-mapping da sua roupa. e além de ter sido renovadas as suas animações, agora fuma com a mão esquerda.

A iluminação foi completamente renovada e o navio apresenta geometria adicional, sem esquecer que as sombras foram melhoradas e temos refinamentos que elevam o remaster acima da versão PC do original no máximo. Apesar deste trailer usar apenas sequências da campanha, o modo multijogador utilizada mapas baseados em locais da campanha, o que nos faz acreditar que também no multi estas melhorias vão estar presentes.

Existem aqui diversas melhorias que nos deixam altamente entusiasmados com o Remaster, especialmente porque é um clássico que ostenta promissoras novidades em termos tecnológicos. Pena que não seja lançado em separado e o jogador seja forçado a pagar um extra pelas versões mais caras de Call of Duty: Infinite Warfare para o conseguir jogar.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários