Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty Modern Warfare 2 pode correr nativamente na Switch, diz a Microsoft

Tal como Warzone.

A Microsoft acredita que jogos como Call of Duty: Warzone podem ser otimizados para correrem de forma nativa na Nintendo Switch.

Quando a companhia anunciou um acordo para colocar os jogos da série Call of Duty na consola da Nintendo durante 10 anos, muitos questionaram a capacidade da consola para correr estes jogos. Versões jogadas através da nuvem foi uma das possibilidades, mas a Microsoft diz que os jogos podem correr de forma nativa na consola.

Para a Microsoft, obrigado ao VGC, jogos como Modern Warfare 2 e Warzone podem ser otimizados para correr de forma nativa na Switch e sucessoras, afirma a Microsoft na sua resposta à CMA, a autoridade da concorrência no Reino Unido.

A dona da Xbox acredita nas competências dos estúdios da Activision para otimizar jogos para diferentes tipos de hardware e que o jogo de Warzone está preparado para isso mesmo, relembrando que corre numa consola Xbox One de 2013.

A Microsoft usa Apex Legends, Doom Eternal, Fortnite e Crysis 3 como exemplos de jogos do género que correm na Nintendo Switch.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários