Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Modern Warfare 2 custa 80€ na sua versão digital para consolas

Não podes comprar as versões PS4 e Xbox One em separado.

A Activision e a Infinity Ward revelaram finalmente a primeira amostra de Call of Duty Modern Warfare 2 e anunciaram as duas edições que vão ficar disponíveis a 28 de outubro, mas que já estão disponíveis para reserva.

Ao contrário do que foi feito anteriormente, a Activision decidiu não apresentar uma versão em separado para cada geração de consolas e isto significa que os jogadores na PS4 e Xbox One não vão poupar dinheiro na compra de Modern Warfare 2.

Tal como podes ver na PlayStation Store e na Xbox Store, apenas estão disponíveis 2 vezes, a Cross-Gen Bundle de 79.99 euros e a Edição Vault de 109.99 euros, ambas com acesso às versões de ambas as gerações, PS5 e PS4 ou Xbox Series e Xbox One.

Perante isto, o preço base de Modern Warfare 2 subiu cerca de 10 euros pois não podes optar pela versão Standard para uma só geração.

O Bundle Cross-Gen inclui acesso às duas gerações de consolas da mesma família e em Black Ops Cold War e Vanguard surgiu como a segunda opção, mas agora passou a ser a primeira opção de acesso, passando de segunda para primeira mais barata.

A versão digital mais barata torna-se a versão disponível para PC e que estreará no dia de lançamento na Steam da Valve, marcando o regresso dos lançamentos Call of Duty a essa plataforma cinco anos depois da exclusividade Battle.net.

Na Steam, Call of Duty Modern Warfare 2 custa 69.99 euros na sua versão base, enquanto a edição Vault custa 99.99 euros.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários