Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty Modern Warfare 2: Todos os cofres escondidos e onde encontrar os códigos

Obtém o troféu "Gentleman Thief".

De uma forma geral, Call of Duty Modern Warfare 2 economiza no que diz respeito a esconder bens perdidos e colecionáveis na sua campanha: existem três cofres, mas não estamos a falar de uns cofres quaisquer. Estes são cofres que não podem ser encontrados e abertos facilmente, uma vez que estão vinculados a uma conquista ou troféu.

A conquista Gentleman Thief (troféu de ouro) é desbloqueada quando encontras e abres três cofres na campanha. Estes cofres estão divididos entre duas missões diferentes. Então, se já terminaste o modo história de Modern Warfare 2, só precisas de jogar essas duas missões em vez de jogares o jogo inteiro novamente.

Se quiseres fazê-lo ainda mais rápido, o melhor é configurares o jogo para uma dificuldade mais baixa. Preparado? Então aqui estão os cofres e códigos ocultos em Call of Duty Modern Warfare 2.

1. Cofre, Missão 11: El Sin Nombre

O primeiro dos três cofres está na missão número 11, El Sin Nombre. Joga a cena do interrogatório e depois de Alejandro te dar a máscara, segue direto para o bar e desta sala à direita para a varanda. Depois vai para a esquerda, onde um portão se abre para outro pátio. Na parte de trás, à esquerda, vais encontrar uma pequena varanda que podes subir.

Chegarás a uma escada em espiral com um tapete vermelho; sobe e passa pela primeira porta à esquerda. Esta é uma área restrita, portanto, mantém a cabeça baixa. Com a faca que Alejandro te deu, podes matar o primeiro guarda a patrulhar o corredor no caminho de volta. Na sala da roleta, perto de onde entaste para o segundo andar, há uma faca de arremesso presa numa pilha de dinheiro. Se olhares além da mesa a oeste, já poderás ver o guarda que eliminarás com ela.

A partir daqui, esgueira-te pelo corredor a norte, onde encontrarás uma porta no final, à esquerda. Antes disso, há uma escada à direita, onde outro segurança te notará se não passares rápido o suficiente. Segue pela porta à esquerda! Na sala, na parede à esquerda, há uma pintura de Lazar Salgado com uma data em baixo - 2 de fevereiro de 2019. Este também é o código do cofre 1: 02/02/19 . Podes encontrar o cofre no armário em frente à cama.

Conteúdo do 1º cofre: Um porta-placas com placas antibalas e uma espingarda silenciosa Lockwood 300.

2. Cofre, Missão 13: Alone

Os dois últimos cofres são encontrados na Missão 13, Alone. À medida que avanças na missão da campanha Alone, acabarás por entrar num café chamada Loncheria Quana. Entras nesta loja pelo segundo andar. Não desças. Em vez disso, vira à esquerda e encontrarás uma porta trancada. Abre a porta e entra para encontrares o escritório do gerente do café. Dentro do escritório está o primeiro cofre do nível Alone.

Para abrires o cofre do escritório do gerente, olha para o calendário na parede. O calendário tem algumas marcações que nos dão o código de segurança. O código é 10-10-80. Insere o código no cofre para abri-lo. Dentro dele, encontrarás uma Throwing Knife e um Suppressed Deagle.

3. Cofre, Missão 13: Alone

O último cofre não está longe do segundo. Então podes continuar a jogar esta missão como de costume. Desce pelo buraco no corrimão para o andar inferior e sai pela porta à tua esquerda (oeste). Lá fora, encontrarás uma porta azul sob uma placa que diz "El Maistro" pela qual deves passar.

Vais desembocar numa garagem e, na secção do meio, encontrarás um portátil aberto. Olha para o ecrã e verás um número que diz 376080. Este é o código de segurança. Vai para a sala de descanso no canto de trás para chegares ao cofre. Insere o código 37-60-80 para desbloqueares o cofre. Dentro dele, encontrarás uma faca de arremesso e a besta.

Diverte-te em Call of Duty Modern Warfare 2!

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários