Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Mobile amealha mais de 11 milhões de euros numa semana na China

Já amealhou mais de 233 milhões de euros.

Call of Duty: Mobile amealhou mais de 11.3 milhões de euros na sua primeira semana, na China.

Este valor foi amealhado somente com a versão iOS e entre os dias 25 e 31 de Dezembro, o que permitiu a Call of Duty: Mobile figurar como o 4º jogo mais lucrativo para dispositivos mobile no país.

Os dados da Sensor Tower, obrigado ao GamesIndustry, mostram que Call of Duty: Mobile conseguiu uma impressionante performance para a sua estreia, mas ainda assim aquém dos atuais colossos.

Honor of Kings (conhecido por estes lados como Arena of Valor) amealhou 52 milhões de euros em receita, numa só semana, enquanto PUBG Mobile conseguiu perto de 20 milhões de euros.

Fantasy Westward Journey também conseguiu ficar à frente de Call of Duty: Mobile com 18.7 milhões de euros amealhados na ultima semana de 2020.

Até à data, Call of Duty: Mobile já amealhou 233 milhões de euros através de compras in-game efetuadas pelos jogadores e é nos Estados Unidos da América que mais dinheiro gastam no jogo.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários