Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty Mobile acima dos 650 milhões de downloads

Número mensal de jogadores ao nível dos jogos de PC e consola.

A Activision revelou que Call of Duty Mobile desfruta de um nível de sucesso no patamar dos jogos de PC e consola, registando mais de 650 milhões de downloads efetuados.

No recente relatório financeiro anual (obrigado ao Charlie Intel), a Activision escreve que Call of Duty Mobile é uma forte amostra do que as séries da companhia podem alcançar nos dispositivos mobile e sugere mais esforços no futuro.

"Continuamos a demonstrar o potencial das nossas séries de consola e PC no mobile. Call of Duty Mobile desfrutou de um ano recordista após o seu lançamento na China, com um consumo anual dos utilizadores no título acima de $1 mil milhões."

"Mais de 650 pessoas efetuaram o download de Call of Duty Mobile em todo o mundo e o número de pessoas a jogar Call of Duty no mobile todos os meses quase que iguala o dos que estão a jogar nas consolas e PC em 2021."

"É um grande feito tendo em conta o sucesso da experiência Warzone gratuita para consolas e PC," acrescentou a Activision.

A pensar neste sucesso, a Activision prepara agora Call of Duty: Warzone Mobile e assegura que será uma experiência AAA que podes levar contigo para todo o lado.

"Estamos a construir uma equipa interna de desenvolvimento talentosa e grande que está a trabalhar na versão mobile de Warzone e acreditamos que ajudará a levar a série Call of Duty para novos patamares."

A Activision revelou que mais de 3 mil dos seus funcionários estão a trabalhar na série Call of Duty e isto é um forte indicador do quanto vai continuar a apostar na famosa série de ação militar na primeira pessoa.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários