Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Mobile acumula 300 milhões de downloads

Amealhou mais de $480 milhões num ano.

Mais de 300 milhões de pessoas efetuaram o download de Call of Duty: Mobile.

O anúncio feito pela Activision revela que o seu jogo mobile é jogado por milhões de pessoas todos os meses e que está a preparar grandes eventos para comemorar o primeiro aniversário.

Num vídeo protagonizado por Matt Lewis, gestor de Call of Duty: Mobile, é revelado que o shoots free to play da TiMi Studios disponível para iOS e Android já foi experimentado por mais de 300 milhões de pessoas e é sugerido que um grande número o continua a jogar regularmente.

Call of Duty: Mobile foi lançado em Outubro de 2019 e foi um dos maiores lançamentos mobile de todos os tempos, desfrutando de um sucesso que se prolongou ao longo de 2020, mesmo com a chegada do battle royale Warzone.

De acordo com a Sensor Tower, o jogo gerou mais de $480 milhões no seu primeiro ano de existência e permanece como o terceiro shooter que mais dinheiro gera nos Estados Unidos, atrás de PUBG e Fortnite.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários