Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty Elite encerra esta sexta-feira

Activision aconselha a descarregar a aplicação para Call of Duty: Ghosts como substituta.

O serviço Call of Duty Elite deixará de funcionar a partir desta sexta-feira, dia 28 de fevereiro, anunciou a Activision.

A editora justifica que o serviço foi criado para funcionar com Call of Dutys anteriores, nomeadamente Modern Warfare 3, o jogo que deu início ao Call of Duty Elite, e o jogo seguinte, Call of Duty: Black Ops 2. O conselho da Activision é descarregar a aplicação oficial para Call of Duty: Ghosts, que utiliza as funcionalidades melhores e mais populares do Elite.

O Call of Duty Elite foi lançado com dois tipos de subscrições, uma paga e outra gratuita. A subscrição paga dava acesso a conteúdos adicionais e outros bónus para quem estava disposto a pagar. Ambos os tipos de subscrições deixavam os jogadores consultar as suas estatísticas, gerir os clãs, entre outras funcionalidades sociais.

Para quem tiver dúvidas, a Activision disponibilizou um FAQ para responder a algumas questões.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários