Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Cold War - Logótipo avistado em material promocional da Doritos

Ainda não foi oficialmente anunciado.

A Activision ainda não anunciou oficialmente o novo Call of Duty, mas o nome e o logótipo já foram descobertos através de material promocional das batatas fritas Doritos.

O crédito da descoberta vai para o Modern Warzone, que conseguiu obter os materiais promocionais de uma parceria entre Call of Duty e a Doritos. A promoção consiste num código incluído em todos os pacotes de batatas fritas que deve ser redimido em Doritos.com/CallofDuty.

Os códigos oferecem 2XP mais a oportunidade de ganhar 2XP durante um ano inteiro. A parceria entre as duas marcas termina a 31 de Janeiro de 2021. Em jogos anteriores a Activision também fez parcerias com a bebida Montain Dew.

Resta agora esperar pela revelação oficial.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários