Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Black Ops Cold War vendeu perto de 6 milhões de unidades digitais em Novembro

Arranque poderoso.

Durante o mês de Novembro, foram vendidas perto de 6 milhões de unidades digitais de Call of Duty: Black Ops Cold War, o mais recente lançamento na série da Activision.

A informação foi avançada no mais recente relatório da SuperData, que informa ainda que este novo Black Ops conseguiu amealhar perto de 9.4 mil milhões de euros e desta forma tornar-se no jogo que mais receita gerou num mês.

Para sermos mais precisos, foram vendidas 5.7 milhões de unidades digitais de Call of Duty: Black Ops Cold War e a chegada de um novo Call of Duty ajudou Warzone, o battle royale gratuito, a registar um aumento de atividade.

A SuperData revelou ainda que Assassin's Creed Valhalla vendeu 50% mais unidades digitais do que Odyssey e que 1.7 milhões de jogadores optaram pela versão digital do jogo da Ubisoft.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes