Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Black Ops - Cold War revelado oficialmente

Não te esqueças da história ou estarás condenado.

A Activision, Treyarch Studios e Raven anunciaram finalmente Call of Duty: Black Ops - Cold War, o próximo jogo na série que chegará às lojas no final de 2020.

Depois de meses envolto em rumores, a Activision partilhou um teaser e anunciou que a revelação completa de Call of Duty: Black Ops - Cold War será feita a 26 de Agosto, através de Warzone.

O popular battle royale de Call of Duty será usado para promover o próximo jogo e para o revelar, mas as informações avançadas nos rumores parecem ter sido desde já confirmadas. Este é um jogo na subsérie Black Ops, desenvolvido pela Treyarch Studios, com o apoio da Raven, posicionado como uma espécie de soft reboot para Black Ops.

Este Call of Duty: Black Ops - Cold War será inspirado em eventos reais e decorrerá no período da Guerra Fria, prometendo interpretar de uma forma muito própria eventos que decorreram na nossa história real.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários