Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Black Ops 3 poderá receber novos conteúdos em 2017

Treyarch diz que falará mais tarde sobre isso.

Call of Duty: Black Ops 3 deu lugar a Infinite Warfare como o jogo mais recente na popular série da Activision, mas continua a ser altamente popular e ao contrário do previsto, poderá receber novos conteúdos em 2017.

Numa pequena transmissão em directo, a Treyarch relembrou o que fez em 2016, falou sobre os conteúdos que chegaram ao jogo, e colocou a possibilidade de no futuro Call of Duty: Black Ops 3 receber mais actualizações.

Jason Blundell e Dan Bunting disseram que Call of Duty: Black Ops 3 irá receber novos conteúdos em 2017, mas não especificaram se estavam a falar de novos conteúdos, como mapas ou modos de jogo, ou de melhorias e funcionalidades adicionais.

No entanto, não partilharam mais detalhes, dizendo que, "receio que não possa dizer mais nada por enquanto," o que fez muitos fãs acreditar que falavam de algo mais do que meras actualizações.

Ainda assim, Bunting confirmou que existirá uma novidade no modo zombies, o Newton's Cookbook, mas só teremos informações sobre isso no próximo ano.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários