Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Black Ops 3 decorre no futuro

Activision diz que é o jogo da série mais ambicioso de sempre.

Os primeiros detalhes de Call of Duty: Black Ops 3 foram encontrados no código fonte do site oficial, que foi atualizado recentemente em preparação para a revelação mundial do novo jogo a 26 de abril.

A descrição diz-nos que o próximo jogo "atira os jogadores para um futuro negro e distorcido em que uma nova raça de soldados Black Ops emergem", distorcendo a linha que separa a humanidade da tecnologia.

"Com três modos únicos - Campanha, Multijogador e Zombies - os fãs terão o Call of Duty mais profundo e ambicioso de sempre."

O teaser de Call of Duty: Black Ops 3 foi revelado ontem, confirmando a segunda sequela da sub-série criada pela Treyarch. A grande revelação terá lugar daqui a duas semanas.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes