Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Black Ops 2 é o rei do entertenimento no Reino Unido

Seguido de FIFA 13.

Call of Duty: Black Ops 2 foi o maior lançamento de entretenimento de 2012 no Reino Unido, seguido de FIFA 13 (via MCV).

Os videojogos reinam assim a indústria do entretenimento nas terras britânicas. Nem o filme The Dark Knight Rises conseguiu fazer frente aos dois monstros da Activision e Electronic Arts.

O jogo da Activision vendeu 2.67 milhões de unidades, FIFA 13 ficou ligeiramente atrás com 2.6 milhões. The Dark Knight Rises vendeu 1.2 milhões.

Embora sejam dois videojogos que aparecem nas primeiras posições, só na 13ª posição vemos novamente um jogo, sendo este Assassin's Creed III. Para além disto, os videojogos registaram um desempenho mais fraco em comparação com o ano anterior.

O top do entretenimento foi composto com os dados do Chart-Track e Official Charts Company.

  1. Call of Duty: Black Ops II, Activision Blizzard ---- 2,672,364
  2. FIFA 13, Electronic Arts ---- 2,601,877
  3. The Dark Knight Rises, Warner Home Video ---- 1,694,434
  4. The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 1, Entertainment One ---- 1,515,604
  5. Our Version of Events (Emeli Sande), Universal Music ---- 1,446,844
  6. Now That's What I Call Music 83 (Various Artists), EMI Music/Universal Music ---- 1,389,006
  7. Avengers Assemble, Walt Disney Studios --- 1,349,937
  8. TED, Universal Pictures ---- 1,188,295
  9. War Horse, Walt Disney Studios ---- 986,870
  10. The Hunger Games, Elevation Sales ---- 946,592
  11. Mrs Brown's Boys - Series One, Universal Pictures --- 913,145
  12. The Best Exotic Marigold Hotel, 20th Century Fox --- 888,629
  13. Assassin's Creed III, Ubisoft --- 886,198
  14. Now That's What I Call Music 82 (Various Artists), EMI Music/Universal Music --- 866,031
  15. Prometheus, 20th Century Fox --- 853,079
  16. Ice Age 4 - Continental Drift, 20th Century Fox --- 819,009
  17. 21 (Adele), XL Beggars --- 816,317
  18. Sherlock Holmes - A Game of Shadows, Warner Home Video --- 816,126
  19. + (Ed Sheeran), Warner Music --- 811,038
  20. Now That's What I Call Music 81 (Various Artists), EMI Music/Universal Music --- 756,035
  21. Halo 4, Microsoft --- 753,489
  22. Born To Die (Lana del Rey), Universal Music --- 743,210
  23. Brave, Walt Disney Studios --- 743,021
  24. Bridesmaids, Universal Pictures --- 710,185
  25. Tinker Tailor Soldier Spy, Elevation Sales --- 707,875
  26. Johnny English Reborn, Universal Pictures ---- 694,651
  27. Mrs Brown's Boys - Series Two, Universal Pictures ---- 670,956
  28. The Amazing Spider-Man, Sony Pictures ---- 656,620
  29. The Woman In Black, Momentum Pictures ---- 654,589
  30. Take Me Home One Direction, Sony Music --- 643,433
  31. Right Place Right Time, Olly Murs --- Sony Music 597,370
  32. The Adventures of TinTin - The Secrets Of, Paramount ---- 597,282
  33. Babel Mumford & Sons, Universal Music ---- 592,173
  34. Mrs Brown's Live Tour - Good Mourning, Universal Pictures --- 585,925
  35. Michael McIntyre Showtime, Universal Pictures ---- 579,011
  36. Hitman Absolution, Square Enix ---- 571,248
  37. Just Dance 4, Ubisoft ---- 562,453
  38. Despicable Me, Universal Pictures ---- 549,111
  39. Mission Impossible - Ghost Protocol, Paramount ---- 545,502
  40. Far Cry 3, Ubisoft ---- 540,237

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Black Ops 2

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

FIFA 13

iOS, PS3, Xbox 360, PS2, PlayStation Vita, Nintendo Wii U, Nintendo Wii, PSP, PC, Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários