Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty 2023 será uma continuação de Modern Warfare 2, diz Schreier

Terá novo conteúdo singleplayer.

Ao contrário de todos os relatos não oficiais que surgiram no ano passado, a Activision vai mesmo lançar um novo Call of Duty premium em 2023 e de acordo com Jason Schreier, é uma continuação de Modern Warfare 2.

Após os relatos avançados pelo Insider-Gaming, Jason Schreier do Bloomberg avança agora que a Sledgehammer Games está mesmo a trabalhar num novo jogo para novembro de 2023. Segundo diz, o projeto começou como uma expansão para Modern Warfare 2, mas cresceu em escala.

Este novo jogo da Sledgehammer Games será uma continuação do jogo de 2022, mas Schreier avisa que não se trata de Modern Warfare 3. Segundo diz, terá novo conteúdo na forma de campanha singleplayer, novos mapas para o multiplayer e será compatível com todos os conteúdos de Modern Warfare 2.

Schreier diz que Vanguard trouxe o receio de uma fadiga entre os fãs, cansados de um ritmo anual, mas o sucesso de Modern Warfare 2 parece ter motivado a companhia a manter o habitual ciclo.

Além disto, é comentado que a Activision estudou a possibilidade de alterar o modelo de Call of Duty e lançar jogos de dois em dois anos, alternando entre Black Ops e Modern Warfare, mas colocou tudo de lado enquanto espera pela aprovação da venda à Microsoft.

Read this next