Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Caixa Xbox de Modern Warfare 2 diz que é a "série mais vendida na PlayStation"

Erro surgiu nas versões Xbox do Canadá.

Call of Duty: Modern Warfare 2 está disponível desde ontem, 28 de outubro, como o mais recente jogo numa das mais populares séries da galáxia. Como seria de esperar, o jogo está a dar imenso que falar, mas no Canadá isso está a acontecer por algo totalmente inesperado.

Enquanto a comunidade debate o estado do modo multijogador, a ausência dos Zombies e até a qualidade da campanha, no Canadá também se fala de um erro nas versões físicas da Xbox. Segundo a descrição na capa Xbox de Call of Duty: Modern Warfare 2, esta é a "série mais vendida na PlayStation".

No Canadá, um erro na versão francesa da frase promocional não refere Call of Duty como a "série mais vendida na Xbox", diz que é a mais vendida na PlayStation e desta forma promove a consola rival.

Este erro provavelmente será corrigido em futuras unidades físicas enviadas para as lojas, mas já está a dar que falar e poderá tornar-se num item a obter para colocar na coleção e relembrar.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários