Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom explica porque é que Marvel vs Capcom 2 não chega à Wii

Limite no tamanho de downloads do Wiiware parece ser o problema.

O recente anúncio de uma nova versão de Marvel vs Capcom 2 para a PlayStation 3 e Xbox 360 tem suscitado algumas dúvidas aos utilizadores da Wii, que também gostariam de jogar a este clássico de luta em 2D.

Para esclarecer essas dúvidas, Christian Svensson da Capcom revelou as razões pelas quais o jogo de combates não será edita na consola doméstica da Nintendo.

De acordo com Svensson a companhia tem apenas os direitos de distribuição do jogo através das plataformas digitais, o que quer dizer que não poderá lançar uma versão comercial nas lojas. Como o limite de espaço do WiiWare só permite ficheiros até 40 MB, Marvel vs Capcom 2 não poderá ser lançado, uma vez que ocupará cerca de 1GB de espaço no disco.

Svensson disse que, "Não temos os direitos de exploração nas lojas para este projecto, e não existe uma forma de lançá-lo na Wii pela limitação de espaço do WiiWare.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários