Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Burnout permanece na mente da Criterion

Mas não existem planos concretos.

A Criterion Games está de volta à série Need for Speed, Unbound chega a 2 de dezembro, após 9 anos a servir como estúdio de suporte na EA, mas o estúdio não esquece a sua aclamada série Burnout.

Kieran Crimmins falou com os nossos colegas do Eurogamer e goi questionado se ainda pensam na série Burnout e disse que apesar de não existirem planos, é uma possibilidade, mas isso exigiria expandir o estúdio.

"Sim, absolutamente. Assim espero," disse Crimmins sobre o regresso de Burnout.

"Não é algo que estamos a fazer agora. Não é o próximo jogo ou algo assim. Não que o pudesse dizer se fosse, mas penso que posso dizer que não é o próximo jogo no qual vou trabalhar."

"Crimmins diz que a Criterion adora Burnout e Need for Speed, mas olham para Burnout como "uma abordagem única às corridas que penso que seria absolutamente fenomenal atualmente."

Se Need for Speed Unbound e o próximo projeto tiverem sucesso, a Criterion poderá pensar em expandir-se e adquirir mais funcionários para trabalhar nas duas séries em simultâneo.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários