Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Burger King sugere revelação relacionada com a PS5

Para a próxima Quinta-feira.

Esta poderá ser muito bem uma das mais estranhas notícias que já escrevi, mas a verdade é que a Burger King sugeriu que tem algo relacionado com a PlayStation 5 para revelar.

Através do Twitter, a famosa cadeia de restaurantes partilhou um pequeno vídeo no qual a sua mascote espreita para um saco, do qual emana uma luz azul. Enquanto o faz, é possível escutar o som que surgirá sempre que iniciares a tua consola PS5.

O vídeo foi partilhado pela PlayStation e parece que teremos um anúncio das duas companhias na próxima Quinta-feira. Provavelmente será uma campanha promocional que juntará a PS5 e a cadeira de restaurantes, talvez um passatempo para ganhar uma consola.

No entanto, o mais curioso disto é que este teaser da Burger King parece confirmar que o som que ouvimos em Junho é mesmo o som da consola PS5 a iniciar.

Em Junho deste ano, a Sony apresentou um grande evento digital relacionado com a PS5, no qual revelou o design da consola. Nesse evento, foi possível ouvir um som e ver uma interface que não teve direito a qualquer comentário oficial por parte da Sony.

Na altura, surgiram suspeitas que a companhia tinha acabado de revelar o menu e som de iniciação da PS5, algo que parece ter sido confirmado hoje com a ajuda da Burger King.

Tempos estranhos estes.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários