Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bungie vai reformar imenso conteúdo de Destiny 2 em Novembro

Cinco Raids deixarão de estar disponíveis.

Ao longo dos últimos anos, com o lançamento de mais e mais expansões, Destiny 2 aumentou consideravelmente de tamanho, tanto em conteúdo como no espaço que ocupa no teu disco de armazenamento.

Dentro de poucos meses, o tamanho do jogo será reduzido com a reforma de quatro destinos: Titan, Mars, Mercury e Leviathan. Estes destinos serão colocados no Destiny Content Vault - pensa nisto como uma prateleira da Bungie para arrumar coisas.

Em termos práticos, os destinos mencionados deixarão de estar disponíveis no jogo, juntamente com todas as actividades associadas. A Bungie revelou esta semana uma lista com todos os conteúdos que vão continuar no jogo e todos os conteúdos que serão removidos.

Como parte desta reforma de conteúdos, deixarão de estar disponíveis 7 strikes, 5 raids, 11 mapas de PVP e 2 mapas de Gambit. A quantidade de modos PVP também será reduzida. Quanto ao Gambit, os dois modos existentes será combinados num só.

Ao reformar este conteúdo, certas quests exóticas deixarão de funcionar e com isso a Bungie vai introduzir o Vault Kiosk na Tower, um local onde poderás obter as armas exóticas que já não podem ser adquiridas através da quest.

Os conteúdos em questão passarão para o DCV a 10 de Novembro, que coincide com a chegada da expansão Beyond Light.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários