Skip to main content

Bungie surpreende com nova Dungeon em Destiny 2: Forsaken

Os fãs descrevem-na como uma mini raid.

Uma das promessas da Bungie para Destiny 2: Forsaken era que a Dreaming City, um dos novos locais que podes explorar como parte da expansão, ia evoluir com o tempo. No passado, o estúdio de Seattle já tinha feito promessas que não cumpriram completamente as expectativas, mas desta vez, não podemos dizer o mesmo.

Depois da Dreaming City ficar mais corrompida pelos Taken após a primeira completação da Raid Last Wish, esta semana os jogadores foram surpreendidos com a dungeon Shattered Throne. É efectivamente a primeira dungeon de Destiny 2 e até agora todas as impressões de quem já a terminou são muito positivas.

Pessoalmente, ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas há quem descreva a dungeon como uma mini-raid desenhada para três pessoas. Os inimigos na secção final estão a 590 de Power, portanto, é uma actividade para os jogadores mais dedicados e que já conseguiram atingir um nível de Power elevado.

A Dungeon também desbloqueia uma nova quest para obter a Wishender, um arco exótico. Os arcos são um novo tipo de arma introduzido nesta expansão e desde o lançamento que os jogadores têm especulado sobre como seria desbloqueada esta arma (visto que estava na lista de novas exóticas).

Outra novidade que apareceu esta semana está associada ao modo Gambit. Ao completares uma partida, existe no final uma chance de aparecer um Taken Servitor. Ao derrotares este inimigo especial vais ganhar o Corrupted Heart, um item para eventualmente ganhares o hand cannon Malfeasance.

Esta é uma das razões pela qual a nossa análise de Destiny 2: Forsaken ainda não foi publicada. Quero explorar bem a fundo a expansão. No fim-de-semana consegui concluir a Raid e agora estou ansioso para experimentar esta Dungeon.

Ver no Youtube

Lê também