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Bungie reduz a vida dos inimigos em Destiny 2 nas dificuldades mais elevadas

RIP esponjas de balas.

Antes de Lightfall, os jogadores queixaram-se que Destiny 2 estava demasiado fácil. A Bungie deu-lhes ouvidos e com o lançamento da nova expansão aumentou a dificuldade.

No entanto, rapidamente os jogadores chegaram à conclusão que o estúdio foi longe de mais e tornou as actividades demasiado penosas, reduzindo o equilíbrio entre diversão e desafio.

Com feedback de múltiplas semanas desta temporada, a Bungie anunciou que vai fazer ajustes na dificuldade, nomeadamente na quantidade de vida dos inimigos.

"Sentimos que o dano causado aos jogadores está no sítio certo nas actividades Legend e Master, mas os inimigos não-bosses tinham um bocado de vida a mais e podiam parecer esponjas de balas," disse a Bungie.

Como tal, nas dificuldades Legend e Master a vida dos inimigos normais (isto é, de barra vermelha) será reduzida em 10%. Esta mudança não se aplica às actividades lendárias, como a campanha nesta dificuldade.

A dificuldade Legendary da missão Avalon também foi ajustada. A escala do modo cooperativo foi reduzido para o nível da Nightfall em modo Legendary. A Bungie diz que numa equipa completa, a vida dos inimigos deverá ser reduzida em 33%.

Outras mudanças incluem um aumento de probabilidade de receberes um equipamento exótico nos Lost Sectors Legend e Master. A quantidade de dano dos Threshers (as naves do Cabals) também foi reduzida e deverá ser menos de metade.

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