Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bungie procura para aplicativos móveis

Um MMO a caminho?

O estúdio Bungie, criadores da série Halo, estão à procura de um programador para a área dos aplicativos móveis, nomeadamente para os sistemas, iOS, Android e Windows Mobile.

No anúncio de emprego podemos ler, "A Bungie está a embarcar numa nova e desafiante jornada, procurando uma pessoa que tenha paixão pela produção de aplicativos móveis".

O anúncio continua, "A nossa equipa de produção móvel está focada em estabelecer ligações em tempo real com milhões de utilizadores e terabytes de informações. Junta-te à nossa equipa e define o interface do novo universo de jogos da Bungie para o mundo".

Esta informação é bastante explicita sobre o caminho que o novo jogo da Bungie, agora para a Activision, está a levar.

Parece que iremos poder ligar o jogo em diversas plataformas, pois a parte móvel é descrita não como um jogo, mas como algo externo, de complemento.

Ainda hoje vieram a público alguns domínios registados pela Bungie, tais como DeadOrbit.com e NewMonarchy.org.

Um MMO a caminho?

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários