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Bungie larga Kinect para Destiny ter melhor resolução

Estúdios já procuram ganhos nas novas políticas da Microsoft.

Destiny é já um dos primeiros jogos a beneficiar do poder GPU adicional que se ganha ao descartar o processamento Kinect, permitido na atualização de Junho à Xbox One para desenvolvimento.

Num novo podcast, Phil Spencer falou sobre aquele aumento de 10% na GPU agora que não mais são obrigados a suportar o periférico. "Chegamos a um ponto onde olhávamos para a reserva GPU que tínhamos de lado. E deixas sempre de lado aquelas reservas sem saber como as pessoas as vão usar e tivemos mais trabalho para baixar a reserva consoante nos tornamos mais eficazes com coisas que fazemos na plataforma."

"Era a altura na qual queríamos dar aos programadores a escolha sobre quanta da reserva, a reserva Kinect, queriam deixar no sistema. Se sabem que vão usar o Kinect ou não, queríamos que tivessem a opção para decidir quanta dessa reserva permanecerá."

Spencer explica que isto nada tem haver com o Kinect estar ligado ou não à consola, ele até aconselha que esteja sempre ligado a qualquer consola existente. Isto está no lado do programador, é ele que toma esta decisão.

"Penso em jogos como Sunset Overdrive que vai tirar proveito dessa vantagem da atualização de Junho e penso que a maior capacidade para baixar a reserva irá criar um espaço de gameplay mais vibrante e vivo, portanto é nisso que vamos investir."

"Mesmo os nossos amigos no Bungie, temos passado muito tempo com eles, vão utilizar a atualização de Junho em Destiny e vão aumentar a resolução de Destiny baseado nesta mudança. Penso que é uma boa altura para nós."

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