Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bungie garante que trailer de Halo: Reach é in-game

Trailer foi revelado fim-de-semana passado.

Halo: Reach marcou a sua estreia no passado fim-de-semana, durante o evento Video Game Awards, chamando a atenção pela sua qualidade gráfica e alegrando o coração dos fãs da série, mostrando uma conversa entre Spartas prontos para entrar em combate.

Perante algumas dúvidas suscitadas sobre se o que foi visto pertencia ao jogo em movimento ou a uma sequência gerada previamente, a Bungie veio a público garantir que aquilo que foi mostrado pertence mesmo a uma parte do jogo. A produtora esclareceu que a sequência poderá vir a ser alterada no jogo final (tanto a nível de diálogo como de gráficos), mas que neste momento faz parte do jogo tal como foi mostrado.

Curties Creamer, da Bungie, afirmou ao site 1UP que, "O jogo está bastante perto de ser completamente jogável e todos os seus elementos estão a começar a unirem-se."

Halo: Reach vai chegar às lojas no Outono de 2010 em exclusivo para a Xbox 360. Podem ver o tão badalado trailer na Eurogamer TV, e ler o nosso artigo no DF, sobre Análise ao Trailer.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes