Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bungie e Sony trabalham em vários projetos não anunciados

Uma nova era na companhia.

A Bungie e a Sony Interactive Entertainment estão neste momento a trabalhar em diversos projetos que ainda não foram anunciados.

Tom Farnsworth, diretor criativo na Bungie, partilhou uma mensagem no Twitter na qual comenta que além de Destiny 2: Lightfall, a companhia e a Sony trabalham em vários outros projetos.

Farnsworth partilhou a imagem de um escudo que ganhou pelos 11 anos a trabalhar na Bungie e fala de muitas lições aprendidas, jogos lançados e jogados por milhões de jogadores e ainda de uma mudança total na forma como desenvolvem jogos e realizam o seu negócio, "passamos de produtos numa caixa para jogos serviço."

Para terminar, acrescentou "e com o suporte da Sony, também estamos a trabalhar em vários projetos não anunciados."

Como referido, estes projetos não foram anunciados, mas Farnsworth fala numa mudança para jogos serviço e a Bungie foi comprada pela PlayStation precisamente por isso, para criar jogos serviço nas consolas e PC.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários