Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bungie diz que falhou alguns objetivos em Destiny 2: Lightfall, mas promete melhorias

Agradece aos jogadores pelos recordes batidos.

Destiny 2: Lightfall bateu recordes de atividade e a mais recente expansão para o popular jogo da Bungie foi recebida com incrível entusiasmo. No entanto, a companhia acredita que falhou alguns objetivos e diz que prepara melhorias em simultâneo com o novo conteúdo.

Numa nova mensagem para a comunidade, a Bungie diz que passou este último mês a analisar o feedback da comunidade, o que a motivou a preparar atualizações ao gameplay e melhorias na qualidade geral de Destiny 2: Lightfall, que serão implementadas ao longo das próximas Seasons.

Destiny 2: Lightfall registou picos de atividade, ultrapassou as previsões de vendas e foram batidos recordes de espectadores para a tentativa de terminar em primeiro a nova raid. Até a banda sonora do jogo surgiu em primeiro na lista de mais vendidas no iTunes.

No entanto, o sucesso do lançamento significa maior responsabilidade para os próximos meses e a equipa diz que não conseguiram transmitir com nitidez a experiência originalmente planeada. O objetivo é terminar este arco da história de forma satisfatória e prometem melhorias para a conclusão da Light and Darkness Saga.

A Bungie diz que nas próximas semanas serão apresentadas correções e melhorias, uma vez que admite ter "falhado alguns dos objetivos". Agora, vão pegar no feedback construtivo e melhorar a experiência.

Elementos como Guardian Ranks, progresso nas seasons, objetivos, dificuldade, e atividades de maior dificuldade serão alvo de ajustes para enquadrar a experiência com os objetivos iniciais e o feedback da comunidade.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2: Lightfall

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários